Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende envolvidos em Canarana

Publicado em

A Polícia Civil recuperou, nesta terça-feira (06.10), uma motocicleta furtada na noite da última sexta-feira (03), no município de Canarana. A vítima havia deixado o veículo estacionado em uma avenida da cidade, mas ao retornar ao local não o encontrou.

Logo após o registro do boletim de ocorrência, a equipe de investigação da Delegacia de Canarana iniciou diligências para localizar o veículo e identificar os criminosos.

As informações coletadas levaram os policiais a uma área de mata próxima ao bairro Morada do Vale, onde a motocicleta foi localizada. Os suspeitos também foram identificados, localizados e encaminhados à Delegacia de Canarana para as providências cabíveis.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Advertisement

Leia Também:  Polícia Militar apreende carga irregular de medicamentos emagrecedores e anabolizantes

POLÍCIA

Polícia Militar apreende oito armas de fogo, munições e prende dois homens por porte ilegal

Published

on

Policiais militares do 13º Comando Regional apreenderam, nesta segunda-feira (5.10), oito armas de fogo e munições, após denúncia de agressão e ameaça de morte, no município de Serra Nova Dourada (921 km de Cuiabá). Dois homens foram detidos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares da 19ª Companhia Independente receberam denúncia de que pai e filho, de 44 e 15 anos, respectivamente, foram agredidos e ameaçados de morte por um familiar, de 47 anos, após um desentendimento. Conforme as vítimas, o suspeito afirmou que retornaria até sua propriedade para matá-los.

Após o relato, os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito, que foi localizado dentro de um quarto. Na casa, os militares seis armas de fogo, diversas munições de calibres variados, além de pólvora, chumbo e outros materiais utilizados para fabricação ou recarga de munições. Também foi encontrada uma pele de animal silvestre.

Questionado sobre a denúncia, o suspeito revelou que o homem de 44 anos também possuía armas de fogo. Os policiais retornaram ao local e localizaram um rifle calibre .22 e uma espingarda calibre .28. Diante dos fatos, ambos suspeitos foram conduzidos à delegacia junto dos armamentos apreendidos para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Governo de MT firma convênios e lança obras de infraestrutura em Cuiabá e Várzea Grande nesta sexta-feira (3)

Disque-denúncia

Advertisement

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA