Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com seis armas de fogo em Santa Rita do Trivelato

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, pelo crime de posse e porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (26.10), na zona rural de Santa Rita do Trivelato. Com o suspeito, foram apreendidas seis armas de fogo e munições, entre pistolas, espingardas e revólveres, além de munições para todo o armamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM fez atendimento a uma denúncia anônima que informava sobre disparos de arma de fogo, ocorridos em uma área de mata, próximo de um rio.

Os policiais se deslocaram até a região informada e encontraram um grupo de pessoas tomando banho no rio. Ao serem questionados sobre a denúncia, eles negaram envolvimento nos fatos.

Ainda durante a abordagem, os militares flagraram um outro homem que correu para dentro da mata, ao ver a presença da PM. Diante da situação, os policiais fizeram buscas na mata e encontraram o suspeito, com uma arma de cano longo em mãos.

Nas diligências, os policiais encontraram um barracão de lona, onde estavam mais uma espingarda e uma pistola. Em seguida, a PM fez buscas ao veículo do suspeito e localizou mais três armas, sendo uma pistola e dois revólveres, além de munições para todo o armamento.

Advertisement

O suspeito confessou ser o proprietário de todas as armas e não apresentou documentação de porte dos objetos.

Leia Também:  PM prende homem e apreende adolescente com 160 porções de drogas

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Nova Mutum, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Advertisement

COMENTE ABAIXO:

POLÍCIA

Polícia Civil prende faccionados responsáveis por abastecer pontos de venda de drogas em Arenápolis

Published

on

Três integrantes de uma facção criminosa, responsáveis por abastecer pontos de venda de drogas no município de Arenápolis, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (29.10).

A ação resultou na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, munições e apetrechos relacionados ao tráfico. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão dos faccionados ocorreu durante monitoramento de um endereço apontado com local para recebimento, fracionamento e distribuição de entorpecentes. No local, os policiais flagraram o momento em que um casal chegou em uma motocicleta para buscar droga. Diante das evidências, foi realizada a abordagem dos suspeitos.

Durante buscas no imóvel, foram apreendidas porções de entorpecentes já preparadas para venda, balança de precisão, uma pistola calibre .380 municiada, munição de calibres diversos, R$ 10.579 em dinheiro, duas motocicletas utilizadas na atividade do tráfico, anotações das atividades ilícitas e 349 “raspadinhas” vinculadas à facção criminosa.

Todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Arenápolis, onde após serem interrogados pelo delegado César Almeida, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Advertisement

O responsável pelo imóvel também responderá por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação, uma vez que a arma apreendida era produto de crime. Uma das conduzidas responderá ainda por falsa identidade, por ter se apresentado com nome diverso no momento da prisão.

Leia Também:  PRF apreende duas carretas com madeira irregular durante fiscalizações no Mato Grosso

Após a lavratura do flagrante, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA