Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar realiza lançamento da Operação Guns n’ Roses nesta quarta-feira (29)

Publicado em

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na noite desta quarta-feira (29.10), o lançamento oficial da Operação Guns n’ Roses, em Cuiabá. O lançamento será realizado a partir das 18h30, na Arena Pantanal, Setor Leste.

Desde a última segunda-feira (27.10), o policiamento já foi reforçado na área do show. A partir desta quarta-feira (29), as equipes policiais intensificam as ações de segurança com a chegada do show e possíveis aglomerações de fãs nas imediações da Arena Pantanal.

Mais de 900 policiais militares estão mobilizados no policiamento do show da banda Guns n’ Roses, que faz show pela primeira vez na Capital mato-grossense e pretende reunir mais de 40 mil pessoas, incluindo fãs de outros Estados.

A segurança ostensiva e preventiva contará com efetivos do 10º Batalhão da PM, do 1º, 2º e 11º Comandos Regionais, do Quartel do Comando-Geral, Força Tática, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rotam, Cavalaria, Companhia Raio, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Batalhão de Trânsito e Patrulha Maria da Penha.

Leia Também:  Polícias Civis de MT e GO prendem mãe e filho investigados por estelionato

Serviço | Lançamento Operação Guns n’ Roses

Advertisement

Data: 29.10 (quarta-feira)

Horário: 18h30

Local: Arena Pantanal – Setor Leste, rua Ranulfo Paes de Barros, bairro Verdão, Cuiabá-MT

Fonte: PM MT – MT

Advertisement
COMENTE ABAIXO:

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por estuprar e agredir ex-mulher em Porto Alegre do Norte

Published

on

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (29.10), um homem, de 50 anos, por estuprar e agredir a ex-mulher, de 45 anos, na casa da vítima, em Porto Alegre do Norte, dois meses após o término do relacionamento dos dois.

Vítima e suspeito foram casados por seis anos. Há dois meses, eles se separaram, deram entrada no divórcio e, a princípio, o homem aceitou o fim da relação. Porém, há cerca de cinco dias, começou a mandar mensagens para a ex-mulher falando sobre o novo namorado dela e pedindo que ela reatasse o casamento.

Diante disso, a mulher bloqueou o ex-marido em todas as redes sociais e cortou qualquer tipo de contato. Porém, nessa quarta-feira (29), ele foi até a casa da ex, repentinamente, com o pretexto de entregar pertences pessoais dela.

A vítima estava em ligação com o namorado, mas abriu a porta e logo o ex-marido foi embora. Estranhando a situação, ela trancou tudo e ficou dentro de casa. Porém, ao sair para buscar água, se deparou novamente com a presença do ex-marido.

O suspeito começou a dizer que queria manter relação sexual com a vítima pela última vez e, ao ter uma resposta negativa, disse que ela faria sim, pois ainda era sua mulher. Em seguida, o homem a derrubou no chão e começou o abuso sexual.

Advertisement

A mulher implorou que o ex-marido parasse. A vítima ainda foi ameaçada pelo agressor, que, durante o abuso, dizia ter direito sobre ela por “ela ainda ser sua mulher”.

Leia Também:  Rotam prende homem e apreende R$ 4,5 mil em dinheiro e porções de maconha

A vítima ficou com hematomas no pescoço, nos braços e nos joelhos, devido às agressões sofridas durante o estupro. Ela procurou a polícia e denunciou o ex-marido.

Após receber a denúncia, uma equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte saiu em busca do suspeito, que foi preso em flagrante por estupro e lesão corporal e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA