Pesquisar
Close this search box.

polêmica

Felipe Harres, irmão do ex-BB Gustavo Benedeti, acusou Fred Nicácio de racismo reverso, depois apagou o post

Publicado em

O irmão do ex-BBB mato-grossense Gustavo Benedeti usou as redes sociais para acusar o participante Fred Nicácio de racismo reverso. Internautas logo criticaram a fala e Felipe Harres apagou a publicação.

O ex-BBB Gustavo Benedeti, que foi eliminado e não conseguiu voltar na repescagem.

 

“Vamos aplaudir, pois ele é negro e pode cometer racismo contra branco. Depois, ‘é’ (sic) nós, brancos, que ‘está’ (sic) enraizado o racismo!!!! Vai enganar outro, mas eu não! E se fosse um branco falando isso dentro da casa, como ficaria!”, escreveu ele nos Stories do Instagram.

 

Advertisement

A publicação foi em resposta à fala de Nicácio, um dos ganhadores na repescagem do programa, derrotando Gustavo.

 

“Eu quero essa casa inteira de preto, gente. Inteira de preto, inteira, inteira. Não quero nenhum branco aqui dentro. Não quero! Eu quero o ‘Big Preto Brasil’”, afirmou o médico após a vitória.

Leia Também:  Candidatos em Mato Grosso nas Eleições 2026: veja os 439 nomes, partidos e números

DESTAQUE

Polícia Civil apreende 148 tabletes de droga em carro na MT-343, em Nova Olímpia

Published

on

apreensão de drogas em Nova Olímpia

Condutor de 26 anos tentou fugir, abandonou o veículo em área de vegetação e foi preso em flagrante

A Polícia Civil apreendeu 148 tabletes de entorpecentes na madrugada desta terça-feira (18), na Rodovia MT-343, em Nova Olímpia. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A diligência começou depois que equipes da Delegacia Regional de Tangará da Serra receberam informação sobre um Hyundai HB20 que levaria droga em caixas de papelão no banco traseiro. Os policiais passaram a percorrer o trecho da rodovia que liga Tangará da Serra a Barra do Bugres.

O carro foi localizado entre Nova Olímpia e a Serra Itapirapuã. Na tentativa de abordagem, o condutor acelerou bruscamente e fugiu. Ao perceber que seria alcançado, jogou o veículo em uma área de vegetação à margem da pista e seguiu a pé, até ser detido.

No banco traseiro e no porta-malas havia quatro caixas com tabletes de entorpecentes — 148 unidades, sendo 124 de skunk, conhecida como supermaconha, 11 de pasta base de cocaína e 11 de cocaína.

Advertisement

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Nova Olímpia, junto com o veículo e o material apreendido, e autuado por tráfico ilícito de drogas. A investigação continua para identificar outros envolvidos.

Leia Também:  Conexão MT lança Mapa do Poder MT 2026 com patrimônio de 439 candidatos

 

Leia também:

Conexão MT lança Mapa do Poder MT 2026 com patrimônio de 439 candidatos

EXCLUSIVO-Antivacina: posts de Ranalli alcançam 430 mil visualizações em uma semana

Advertisement

“Isso aqui é o matadouro”: vídeo mostra cães mortos e vivos em barracão sem luz do Zoonoses de Cuiabá

EXCLUSIVO:compras pela internet: o guia completo dos direitos do consumidor

EXCLUSIVO:Mato Grosso mata mais mulheres por serem mulheres;revela anunário

EXCLUSIVO: ex-assessor acusa deputado Dr. João de confiscar salários e manter funcionários fantasmas;VÍDEO

Glifosato aparece em 31 de 75 ultraprocessados testados pelo Idec, saiba quais

Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA