Pesquisar
Close this search box.

Diamantino MT

Inscrições abertas para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3 com premiação de R$ 10 mil em Diamantino

Publicado em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e a Associação Tapuraense de Esporte Clube (ATEC), informa que estão abertas as inscrições para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3.

O torneio tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover integração entre os atletas e fortalecer o esporte no município. A categoria adulto contará com premiação total de R$ 10 mil.

A competição será realizada nos dias 13 e 14 de junho, na Quadra do Bairro da Ponte. No dia 13 de junho acontecerão as disputas da categoria infantil, destinada a atletas a partir dos 07 anos de idade, e no dia 14 de junho serão realizados os jogos da categoria adulto, nos naipes masculino e feminino.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de junho e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 99620-0641.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, destacou a importância da competição para o fortalecimento do esporte no município e para a valorização dos atletas locais.

Advertisement

“Essa é uma competição que vai muito além das disputas dentro de quadra. A Taça dos Poderes representa incentivo ao esporte, integração entre os atletas e fortalecimento das modalidades esportivas em nosso município. Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais as oportunidades para nossos jovens e para toda a comunidade esportiva de Diamantino.”

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Leia Também:  Prefeitura convida empresários para o lançamento oficial do Programa "Prospera + Diamantino"

Diamantino MT

Prefeitura convida empresários para o lançamento oficial do Programa “Prospera + Diamantino”

Published

on

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará, na próxima quinta-feira (27.08), às 19h, o lançamento oficial do Programa “Prospera + Diamantino”, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Diamantino (ACID). O evento é destinado a empresários e empreendedores da região.

O Prospera + Diamantino é uma iniciativa voltada ao desenvolvimento econômico do município, com ações para apoiar empreendedores e incentivar novos investimentos. Entre as propostas estão a oferta de apoio técnico, a desburocratização de processos e o estímulo ao comércio, contribuindo para o crescimento dos negócios e para a geração de emprego, renda e novas oportunidades.

Antes do lançamento oficial, o programa passou por uma etapa piloto direcionada ao segmento de alimentação, inicialmente com serviços de fornecimento de marmitas e coffee break. Com os resultados dessa primeira experiência, a iniciativa será ampliada para diferentes segmentos do comércio.

Nesta nova etapa, o programa buscará alcançar outras áreas, incluindo serviços de manutenção de ar condicionado, roçada, papelaria, entre outros seguimentos.

A secretária Municipal de Administração, Michelle Nobile, falou sobre a ampliação do programa.

Advertisement

“O primeiro momento foi importante para colocarmos a proposta em prática e avaliarmos o funcionamento do programa. Agora, com o lançamento oficial, vamos ampliar para outros segmentos e possibilitar que mais empresários e empreendedores conheçam e participem da iniciativa.”

Leia Também:  Prefeitura convida empresários para o lançamento oficial do Programa "Prospera + Diamantino"

Durante o lançamento, serão apresentadas as ações do “Prospera + Diamantino”, o funcionamento do programa e as oportunidades para participação dos empresários. A programação contará também com a presença da equipe da Desenvolve MT, que apresentará linhas de crédito, esclarecerá dúvidas e orientará os participantes sobre as opções de apoio e fomento aos negócios.

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA