Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM apreende 273 porções de entorpecentes e prende faccionados por tráfico de drogas

Publicado em

Equipes militares do 7º Comando Regional apreenderam, nesta quarta-feira (6.5), 273 porções de entorpecentes diversos e prenderam dois homens em flagrante suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá). Entre os ilícitos estão substância análoga à ecstasy, maconha, cocaína e pasta base.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares da 16ª Companhia Independente receberam denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estariam distribuindo entorpecentes para pontos de venda de drogas, no bairro Boa Esperança.

Em rondas pela região, as equipes identificaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber aproximação dos militares, tentou fugir para dentro de um condomínio residencial. Com ele, as equipes encontraram porções de substâncias semelhantes a droga sintética, cocaína e pasta base de cocaína.

O suspeito relatou que havia mais drogas em seu apartamento. No local, os policiais militares identificaram o comparsa. Em buscas no imóvel, foram localizadas outras unidades no forro do imóvel.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que atuava em furtos em interior de veículos na região do bairro Quilombo

Também foram encontrados adesivos utilizados para identificação e personalização das embalagens dos entorpecentes. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia junto do material apreendido para demais providências cabíveis.

Advertisement

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação integrada da PM e PRF recupera carreta com soja furtada e prende foragido da Justiça

Published

on

Uma ação integrada entre policiais militares do 14º Comando Regional e a Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta quarta-feira (6.5), uma carreta com registro de furto de soja, no município de Nova Mutum. O condutor do veículo de carga foi detido em flagrante. As equipes identificaram que ele possui dois mandados de prisão em aberto.

Conforme informações repassadas pela PRF, um caminhão de carga que transitava pela BR-163, entre os os municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, apresentava indícios de irregularidades no transporte de soja. O motorista foi localizado por equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar.

Durante abordagem foi observado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) compatível com o veículo de carga. Além disso, os militares identificaram, ainda, que o suspeito continha dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de furto e roubo, expedidos pelas comarcas de Juína e Rondonópolis.

Durante a checagem da documentação da carga, os policiais identificaram inconsistências entre a nota fiscal apresentada e o material transportado, levantando suspeitas sobre a procedência da carga de soja. À PM, o homem confessou que tinha conhecimento de que se tratava de mercadoria de procedência duvidosa, tendo em vista, que a carga havia sido furtada na cidade de Nova Ubiratã.

Leia Também:  Polícia Civil mira servidor suspeito de emitir documentos falsos para facção criminosa

O motorista confessou, também, ter recebido R$ 2 mil para realizar o transporte da carga, porém não revelou o destino final da mercadoria. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Advertisement

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA