Pesquisar
Close this search box.

FAMOSOS

Ana Hickmann escolhe flores e experimenta doces para casamento com Edu Guedes

Publicado em

Ana Hickmann está a todo vapor com os preparativos para seu casamento com Edu Guedes. No oitavo episódio do “Diário dos Noivos”, a apresentadora viajou até Holambra, no interior de São Paulo, para escolher as flores e testar opções de decoração para a cerimônia.

Ao lado da decoradora Barbara Marques e da Veiling Holambra, Ana avaliou diferentes espécies e propostas para deixar o grande dia ainda mais especial. Ela também participou de testes para definir os detalhes da decoração e experimentou doces que poderão fazer parte da celebração.

Outro destaque ficou por conta dos cristais da Cristais Tavares, que ganharam peças desenvolvidas especialmente para o casamento. Ana compartilhou registros dos preparativos nas redes sociais e convidou os seguidores a acompanharem o episódio completo no YouTube.

Ver essa foto no Instagram
Advertisement

Um post compartilhado por Ana Hickmann (@ahickmann)

Fonte: TOP FAMOSOS

Advertisement
Leia Também:  Romulo Estrela se emociona ao receber homenagem em festival no Maranhão

FAMOSOS

Eva Pacheco encanta ao exibir fotos em Fernando de Noronha: “Salgada, mas doce”

Published

on

Eva Pacheco, ex-participante do BBB 25, compartilhou nesta semana um álbum de fotos de sua viagem a Fernando de Noronha e encantou os seguidores nas redes sociais. A bailarina, de 32 anos, apareceu usando um biquíni lilás enquanto aproveitava as paisagens paradisíacas do arquipélago.

Na legenda da publicação, Eva escolheu uma frase sugestiva: “Salgada, mas doce”. Durante a viagem, ela está acompanhada por um grupo de amigas e destacou o encanto que sente ao visitar o destino. “Nunca me acostumo”, escreveu ao comentar sobre as belezas naturais de Noronha.

Quem também está na viagem é Renata Saldanha, campeã do BBB 25 e amiga de Eva. A ex-sister fez questão de elogiar a companheira nas redes sociais e comentou: “Perfeita da minha vida”, reforçando a amizade construída dentro e fora do reality show.

Ver essa foto no Instagram
Advertisement

Um post compartilhado por Eva Pacheco (@evapachecod)

Fonte: TOP FAMOSOS

Advertisement

Leia Também:  Romulo Estrela se emociona ao receber homenagem em festival no Maranhão
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA