Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar deflagra operações para reforçar policiamento em MT nesta quarta-feira (29)

Publicado em

A Polícia Militar de Mato Grosso lançará, na manhã desta quarta-feira (29.4), a 4ª edição da Operação Centro Seguro e a 26ª edição da Operação Força Total. Em Cuiabá, a solenidade será realizada às 8h, na Praça Alencastro, região central.

A Operação Centro Seguro é uma ação voltada principalmente para reforçar a segurança em áreas centrais e comerciais e aumentar o policiamento ostensivo em regiões com grande circulação. O objetivo é prevenir crimes como roubos, furtos e assaltos.

Já a Operação Força Total é uma ação nacional, coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares do Brasil, com participação das polícias militares de todos os estados, reforçando também o policiamento em todo o estado.

Serviço

Polícia Militar deflagra operações nesta quarta-feira (29)

Advertisement

Data: quarta-feira (29.4)
Hora: 8 horas
Local: Praça Alencastro, em Cuiabá

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil incinera drogas apreendidas em investigações da Derf de Confresa

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem que agrediu e ameaçou esposa com faca em Planalto da Serra

Published

on

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 24 anos, pelo crime de lesão corporal motivado por violência doméstica, na noite desta segunda-feira (27.4), no município de Planalto da Serra. O suspeito foi detido em flagrante após agredir e ameaçar a esposa com uma faca.

A equipe do Núcleo de PM de Planalto da Serra foi acionada pela vítima, de 21 anos, que denunciou que havia brigado com seu companheiro e que estava trancada dentro de sua residência com medo do homem. Ainda de acordo com a mulher, o suspeito estava esperando ela do lado de fora do imóvel com uma faca em mãos.

Os policiais seguiram em direção ao endereço e encontraram o suspeito, com as mesmas características informadas, transitando em uma bicicleta. O homem foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Em seguida, a PM foi até a residência da vítima e encontrou a mulher. Ela relatou que, após chegarem bêbados de um aniversário, o casal começou a discutir, momento em que o homem teria lhe atacado a mordidas, causando lesões no rosto e pescoço.

Leia Também:  Rotam prende suspeitos por roubo e sequestro de idoso em Cuiabá

O suspeito não se pronunciou sobre a denúncia e recebeu voz de prisão da PM. Ele foi conduzido para a delegacia mais próxima, em Chapada dos Guimarães, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Advertisement

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA