Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso com duas pistolas e munições pela Polícia Militar em Colniza

Publicado em

Policiais militares da cidade de Colniza prenderam um homem, de 65 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (21.1). Com o suspeito, a PM apreendeu duas pistolas e 36 munições, após abordagem na rodovia MT-418.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da 11ª Companhia Independente estavam com barreira policial montada e fizeram abordagem a uma caminhonete Hilux, ocupada por um homem.

Em verificação, os policiais constataram que o veículo estava com documentação atrasada. Além disso, os militares notaram que o motorista transportava muitas malas e peças de máquinas pesadas.

A equipe policial prosseguiu a abordagem realizando vistoria minuciosa na caminhonete, encontrando duas pistolas, sendo uma de calibre .635 e outra de calibre .9mm. Também foram localizadas 36 munições, referentes aos dois armamentos.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Advertisement

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Investigação da Polícia Civil leva à condenação de seis réus por duplo homicídio em Barra do Garças

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil presta socorro e auxilia no salvamento de bebê engasgado em Nova Xavantina

Published

on

A Polícia Civil realizou uma ação diferente na manhã desta sexta-feira (13.2). Uma equipe da Delegacia de Nova Xavantina prestou socorro a um bebê, de apenas 10 meses de idade, auxiliando no salvamento da vida do menino.

A equipe de investigadores realizava patrulhamento pela região central da cidade quando foi abordada por um casal em visível estado de desespero. Os pais do pequeno Bryan informaram que o filho estava engasgado e necessitava de atendimento imediato.

Diante da urgência da situação, o investigador Marcelo Gonçalves Rios iniciou prontamente a execução da manobra de desobstrução das vias aéreas, aplicando o procedimento adequado com técnica e cautela, considerando a fragilidade da vítima.

Simultaneamente, o investigador Jean Eder conduziu a viatura com os dispositivos de emergência acionados, garantindo deslocamento rápido e seguro até a unidade hospitalar.

Durante todo o trajeto, o bebê recebeu assistência contínua no interior da viatura, sendo mantidas as manobras necessárias até a chegada ao Hospital Municipal de Nova Xavantina, onde a equipe médica assumiu o atendimento especializado.

Advertisement

A ação rápida, coordenada e tecnicamente adequada dos policiais civis foi fundamental para que o bebê chegasse à unidade de saúde com sinais vitais preservados, evidenciando o preparo dos profissionais e o compromisso permanente da instituição com a proteção da vida.

Leia Também:  Força Tática apreende armas de fogo e tabletes de maconha com faccionados em Barra do Garças

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA