Pesquisar
Close this search box.

Mercado publicitário

Havan encerra boicote de sete anos e patrocina Copa do Mundo de 2026 na TV Globo

Após sete anos de afastamento e duras críticas ao jornalismo da emissora, a rede varejista Havan, do empresário Luciano Hang, firmou um contrato milionário para patrocinar as transmissões da Copa do Mundo de 2026 na TV Globo, justificando o investimento pelo apelo popular do futebol.

Publicado em

Havan patrocina Copa na Globo
Luciano Hang, dono da Havan: após sete anos de boicote comercial e críticas, varejista adquire cota de patrocínio esportivo na TV Globo. Foto: Redes sociais.

Após sete anos de críticas e distanciamento, empresa de Luciano Hang adquire cota de patrocínio para o mundial de futebol na emissora.

A Havan retornará à grade comercial da TV Globo como uma das patrocinadoras da transmissão da Copa do Mundo de 2026. A decisão marca uma inflexão na postura do empresário Luciano Hang, que mantinha um boicote declarado à emissora desde o início de 2019.

Segundo Hang, a aproximação ocorre em bases estritamente comerciais, focadas no entretenimento esportivo, mantendo o veto aos espaços jornalísticos da rede.

A empresa catarinense adquiriu uma cota de apoio no pacote comercial da emissora. O formato garante a aparição da marca em ações de conteúdo e nos intervalos comerciais dos jogos. O mercado publicitário projeta que os investimentos na cota girem em torno de 235 milhões de reais, cifra que a empresa contesta.

O peso comercial e a justificativa

Em nota oficial divulgada em 11 de fevereiro de 2026, a Havan confirmou a assinatura do contrato, mas negou os números especulados no mercado. Segundo a empresa, o valor veiculado “não condiz com a verdade”.

Advertisement

Para justificar o retorno à emissora que atacou publicamente durante anos, a varejista utilizou o apelo popular do esporte. A companhia afirmou que decidiu investir na Copa do Mundo porque o futebol “mobiliza o país e une famílias”, separando o evento esportivo da linha editorial da emissora.

Leia Também:  EXCLUSIVO:Em desacordo com a Lei de Licitações, Cuiabá pagou R$ 10,3 milhões por livros e liquidou outros R$ 31 milhões

Histórico de atritos

O distanciamento entre a rede de lojas e a Globo coincidiu com o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro. A partir de 2019, Hang cortou os investimentos publicitários na emissora carioca e redirecionou suas campanhas para concorrentes, tornando-se um dos principais anunciantes do SBT.

Durante esse período de sete anos, o empresário adotou uma postura hostil contra a Globo, sendo um dos responsáveis por popularizar a expressão “Globo lixo” entre apoiadores do antigo governo. A justificativa para a retirada dos anúncios sempre esteve atrelada a uma insatisfação com a cobertura jornalística.

Apesar do novo contrato milionário para o futebol, a Havan fez questão de ressaltar que a barreira com o departamento de notícias permanece. A empresa reiterou que “há anos” não veicula publicidade nos telejornais nacionais “por não compactuar com o jornalismo da emissora em nível nacional”, posição que afirma manter inalterada.

 

Advertisement

Leia também:

“Ele vai me matar”: Justiça manda soltar advogado preso após noiva com hematomas pedir socorro em hospital de VG

Nikolas Ferreira aciona MP contra Acadêmicos de Niterói após desfile com ala de “conservadores em lata”

Leia Também:  MDIC abre participação social para definir ações de melhoria regulatória até 2030

Estudo alerta: novas regras da União Europeia criam “fronteira verde” e desafiam agronegócio

Brasil estagna com 36 pontos no índice de corrupção e fica abaixo da média global

Advertisement

Estudo aponta “Sul Global interno” no Brasil e define crise climática como dever constitucional do Estado

CLIMA

ATENÇÃO:Granizo, mínimas de 14 C, ventos de 40 a 60 km/h e chuva de até 50 milímetros no feriado em 106 cidades de MT;veja lista completa

Published

on

granizo em Mato Grosso

INMET classifica o aviso como “Perigo Potencial” e o mantém para 137 municípios na terça; instituto vê risco baixo de alagamento e queda de energia

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu aviso de tempestade que alcança 106 dos 142 municípios de Mato Grosso nesta segunda-feira (7), feriado da Independência. O documento vale das 0h às 23h59 e prevê chuva entre 20 e 30 milímetros por hora, ou até 50 milímetros no dia, com ventos de 40 a 60 quilômetros por hora e possibilidade de granizo em Mato Grosso. O instituto classifica o aviso como “Perigo Potencial”.

Segundo o Instituto, chuvas intensas cobrem Apiacás e Colniza no mesmo período e na mesma faixa de severidade. Somados, 108 municípios mato-grossenses estão sob algum aviso de chuva no feriado.

Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Barra do Garças, Alta Floresta, Nova Mutum, Campo Verde, Guarantã do Norte, Colíder, Água Boa, Diamantino, Jaciara, Poconé, Nobres e Chapada dos Guimarães estão na lista. O INMET classifica como baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e alagamentos.

Chuva na capital, calor no norte

A previsão para Cuiabá nesta segunda-feira é de máxima de 31 graus e mínima de 16 graus, com muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas isoladas pela manhã e à tarde. A faixa de umidade relativa publicada para a capital vai de 40% a 80%.

Advertisement

Várzea Grande deve ficar entre 18 e 30 graus, com faixa de umidade de 50% a 80%. Rondonópolis tem máxima prevista de 34 graus e mínima de 16, e Primavera do Leste, 33 e 17 graus. Tangará da Serra tem máxima prevista de 29 graus, com mínima de 14.

Sinop, Sorriso e Alta Floresta têm máxima prevista de 36 graus, e a faixa de umidade publicada para as três começa em 30%. Barra do Garças tem máxima de 35 graus, com faixa de 40% a 90%.

Entre os 141 municípios com previsão publicada para o feriado, a menor máxima é de 28 graus, em Figueirópolis D’Oeste e Jauru, e a maior chega a 37, prevista para Araguaiana, Aripuanã, Bom Jesus do Araguaia, Colniza, Novo Santo Antônio e Santa Terezinha. A média das máximas do estado nesta segunda-feira fica em 33,5 graus.

Um dos 142 municípios do estado, Boa Esperança do Norte, não aparece na previsão nem em nenhum dos avisos do INMET. Nova Ubiratã tem máxima prevista de 35 graus e Sorriso, 36, e as duas cidades estão sob o aviso de tempestade.

Os municípios que ficaram fora

Ficaram fora dos avisos de chuva 34 municípios, entre os quais Cáceres, Pontes e Lacerda, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Juína, Comodoro, Sapezal, Aripuanã e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Advertisement

Juína tem máxima de 36 graus e Comodoro, 34, ambas acima da média das máximas de setembro medida pelas estações do INMET nos dois municípios. Cáceres fica em 32 graus, 4,2 graus abaixo da média das máximas do mês na cidade.

Dos 142 municípios do estado, 36 têm estação com pelo menos cinco anos de medição em setembro, o corte adotado pela reportagem para comparar com a média das máximas do mês. Desses, 11 aparecem acima da média das máximas de setembro nesta segunda-feira, 24 abaixo e um exatamente na média. Juína lidera, com 1,8 grau acima, o equivalente a 5,3%, seguida de Comodoro, com 1,5 grau, e Alta Floresta, com 1,3. Os maiores desvios negativos são os de Porto Estrela, 5,5 graus abaixo, ou 15,1%, Tangará da Serra, 5,3 graus abaixo, ou 15,5%, e Cuiabá, 5,2 graus, 14,4% menos.

Aviso de declínio de temperatura

Há previsão de declínio de temperatura, que cobre 73 municípios mato-grossenses nesta segunda-feira. O INMET registra nele queda de 3 a 5 graus e classifica como leve o risco à saúde. Cuiabá está entre os 73 municípios do aviso.

Sete cidades com 14 graus de mínima

A menor mínima prevista para o feriado é de 14 graus, em sete municípios: Campos de Júlio, Chapada dos Guimarães, Conquista D’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Vale de São Domingos. Outros oito ficam em 15 graus, entre eles Barra do Bugres, Comodoro, Diamantino, Nobres, Nova Mutum e Sapezal. No total, 41 dos 141 municípios com previsão publicada têm mínima de 16 graus ou menos nesta segunda-feira. Os 15 municípios de mínima mais baixa estão todos na lista do aviso de declínio de temperatura.

A média das máximas previstas para o conjunto dos 141 municípios sobe de 33,5 graus nesta segunda-feira para 35,8 na terça, 37,0 na quarta e 38,1 na quinta-feira (10), quando a maior máxima prevista chega a 41 graus. No domingo (6), véspera do feriado, a média era de 32,0 graus, e a maior máxima do estado, 38. A alta acumulada em quatro dias é de 6,1 graus.

Advertisement

O que fazer durante a tempestade

Sengo o Instituto é recomendado não se abrigar debaixo de árvores em caso de rajadas de vento, não estacionar veículos próximo a torres de transmissão e a placas de propaganda, e evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Telefones úteis: Defesa Civil (telefone 199) e Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Aviso de tempestade se repete na terça

Para terça-feira, o INMET publicou aviso de tempestade, também na faixa “Perigo Potencial”, ele vale das 0h às 23h59 desta terça-feira (8) e cobre 137 dos 142 municípios de Mato Grosso, cobertura maior que a do feriado. Ficam de fora Boa Esperança do Norte, Figueirópolis D’Oeste, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade. Os avisos consultados até o fechamento desta reportagem estão todos classificados como “Perigo Potencial”.

Previsão e avisos para os 142 municípios de Mato Grosso

Município Máxima (°C) Mínima (°C) Umidade (faixa %) Aviso de chuva — 7/9 Aviso de chuva — 8/9 Média das máximas de setembro (°C) Desvio (°C) Desvio (%)
Acorizal 29 16 50 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Água Boa 34 22 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,8 -1,8 -5,0
Alta Floresta 36 22 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 34,7 +1,3 +3,7
Alto Araguaia 31 16 40 a 95 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 33,8 -2,8 -8,3
Alto Boa Vista 36 24 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Alto Garças 33 16 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Alto Paraguai 30 17 50 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Alto Taquari 30 16 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) 32,6 -2,6 -8,0
Apiacás 35 23 40 a 90 Chuvas Intensas (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 34,9 +0,1 +0,3
Araguaiana 37 23 35 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Araguainha 31 20 40 a 85 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Araputanga 31 16 30 a 85 Tempestade (Perigo Potencial)
Arenápolis 30 18 45 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Aripuanã 37 21 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial)
Barão de Melgaço 32 17 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Barra do Bugres 31 15 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Barra do Garças 35 21 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Boa Esperança do Norte *
Bom Jesus do Araguaia 37 24 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Brasnorte 35 16 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 34,8 +0,2 +0,6
Cáceres 32 16 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) 36,2 -4,2 -11,6
Campinápolis 35 21 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Campo Novo do Parecis 32 15 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 34,1 -2,1 -6,2
Campo Verde 31 16 45 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 32,9 -1,9 -5,8
Campos de Júlio 32 14 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial)
Canabrava do Norte 36 24 40 a 85 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Canarana 35 23 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Carlinda 35 23 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 34,2 +0,8 +2,3
Castanheira 36 22 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
Chapada dos Guimarães 35 14 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Cláudia 35 20 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Cocalinho 36 24 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Colíder 35 22 35 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Colniza 37 23 35 a 95 Chuvas Intensas (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Comodoro 34 15 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) 32,5 +1,5 +4,6
Confresa 35 24 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Conquista D’Oeste 33 14 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial)
Cotriguaçu 35 23 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) 34,3 +0,7 +2,0
Cuiabá 31 16 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 36,2 -5,2 -14,4
Curvelândia 32 19 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
Denise 30 17 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Diamantino 31 15 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Dom Aquino 33 16 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Feliz Natal 36 20 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Figueirópolis D’Oeste 28 17 40 a 80
Gaúcha do Norte 36 22 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 36,8 -0,8 -2,2
General Carneiro 34 18 35 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Glória D’Oeste 30 18 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
Guarantã do Norte 35 23 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,6 -0,6 -1,7
Guiratinga 34 18 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 36,2 -2,2 -6,1
Indiavaí 29 16 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
Ipiranga do Norte 35 19 30 a 75 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Itanhangá 34 19 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Itaúba 36 21 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Itiquira 33 16 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) 34,4 -1,4 -4,1
Jaciara 31 16 50 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Jangada 29 17 50 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Jauru 28 16 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial)
Juara 36 18 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,4 +0,6 +1,7
Juína 36 17 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) 34,2 +1,8 +5,3
Juruena 36 21 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
Juscimeira 33 17 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Lambari D’Oeste 32 18 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
Lucas do Rio Verde 34 17 35 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Luciara 36 25 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Marcelândia 36 23 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Matupá 36 24 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Mirassol d’Oeste 31 17 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
Nobres 31 15 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nortelândia 30 16 50 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nossa Senhora do Livramento 30 16 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Bandeirantes 35 22 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Brasilândia 34 17 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Canaã do Norte 35 21 30 a 85 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Guarita 35 23 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Lacerda 34 14 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Marilândia 30 15 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Maringá 35 16 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,7 -0,7 -2,0
Nova Monte Verde 35 23 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Mutum 33 15 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Nazaré 35 22 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Olímpia 29 17 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Santa Helena 34 22 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Nova Ubiratã 35 19 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,6 -0,6 -1,7
Nova Xavantina 36 22 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Novo Horizonte do Norte 35 20 40 a 75 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Novo Mundo 35 24 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Novo Santo Antônio 37 24 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Novo São Joaquim 35 20 35 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Paranaíta 35 24 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial)
Paranatinga 35 19 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,6 -0,6 -1,7
Pedra Preta 35 17 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Peixoto de Azevedo 35 24 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Planalto da Serra 32 18 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Poconé 31 18 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Pontal do Araguaia 35 22 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Ponte Branca 31 20 45 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Pontes e Lacerda 32 14 30 a 90 35,0 -3,0 -8,6
Porto Alegre do Norte 34 24 45 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Porto dos Gaúchos 35 19 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Porto Esperidião 29 16 30 a 80
Porto Estrela 31 16 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 36,5 -5,5 -15,1
Poxoréu 34 17 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Primavera do Leste 33 17 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Querência 36 24 35 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,8 +0,2 +0,6
Reserva do Cabaçal 29 16 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial)
Ribeirão Cascalheira 36 23 35 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Ribeirãozinho 32 21 45 a 85 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Rio Branco 30 17 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
Rondolândia 36 20 30 a 75 Tempestade (Perigo Potencial)
Rondonópolis 34 16 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 36,9 -2,9 -7,9
Rosário Oeste 33 16 40 a 85 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 37,6 -4,6 -12,2
Salto do Céu 32 16 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) 35,1 -3,1 -8,8
Santa Carmem 35 20 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Santa Cruz do Xingu 36 25 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Santa Rita do Trivelato 34 17 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Santa Terezinha 37 24 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Santo Afonso 30 17 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Santo Antônio de Leverger 32 16 35 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Santo Antônio do Leste 34 19 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 34,5 -0,5 -1,4
São Félix do Araguaia 36 24 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 37,2 -1,2 -3,2
São José do Povo 33 18 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
São José do Rio Claro 33 16 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,8 -2,8 -7,8
São José do Xingu 35 25 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
São José dos Quatro Marcos 32 18 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial)
São Pedro da Cipa 32 18 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Sapezal 35 15 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) 35,0 0,0 0,0
Serra Nova Dourada 36 24 40 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Sinop 36 20 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,9 +0,1 +0,3
Sorriso 36 18 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 35,8 +0,2 +0,6
Tabaporã 36 21 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Tangará da Serra 29 14 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial) 34,3 -5,3 -15,5
Tapurah 35 18 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Terra Nova do Norte 36 23 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Tesouro 33 18 40 a 90 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Torixoréu 33 21 40 a 85 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
União do Sul 36 22 35 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Vale de São Domingos 29 14 30 a 90 Tempestade (Perigo Potencial)
Várzea Grande 30 18 50 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Vera 35 20 30 a 80 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Vila Bela da Santíssima Trindade 33 16 30 a 90 35,5 -2,5 -7,0
Vila Rica 36 23 35 a 85 Tempestade (Perigo Potencial) Tempestade (Perigo Potencial)
Leia Também:  Clima MT : 42°C em quatro cidades e ar seco em 129 municípios;veja lista completa

* Boa Esperança do Norte não tem previsão nem aviso publicados pelo INMET.

 

Leia também:

Advertisement

EXCLUSIVO-Caso Master: relatório da PF expõe o PDF automático do iPhone; cada captura de tela deixa um rastro que você não vê nem apaga

Conexão MT lança Mapa do Poder MT 2026 com patrimônio de 439 candidatos

Lei que proíbe Caderneta da Gestante teve parecer de 5 palavras e canetada de Abílio

“Isso aqui é o matadouro”: vídeo mostra cães mortos e vivos em barracão sem luz do Zoonoses de Cuiabá

EXCLUSIVO:compras pela internet: o guia completo dos direitos do consumidor

Advertisement

EXCLUSIVO:Mato Grosso mata mais mulheres por serem mulheres;revela anunário

EXCLUSIVO: ex-assessor acusa deputado Dr. João de confiscar salários e manter funcionários fantasmas;VÍDEO

Glifosato aparece em 31 de 75 ultraprocessados testados pelo Idec, saiba quais

Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA